quinta-feira, 24 de março de 2022

Eduino Filho: Liderança de Raquel é reflexo da consistência do projeto

                       O pré-candidato a deputado federal Eduino Filho (PSDB) comemorou a liderança de Raquel Lyra na corrida pelo governo do Estado, em pesquisa divulgada ontem pelo Instituto Múltipla. A prefeita de Caruaru e presidente do PSDB Pernambuco lidera com 25,6%, das intenções de voto, mais que o dobro do segundo colocado, Miguel Coelho, que aparece com 10,9%.

"A pesquisa expressa a força e a dimensão do nome de Raquel Lyra para fazer as verdadeiras transformações que Pernambuco e seu povo tanto sonha. Ela une a experiência e um discurso unificado com as grandes lideranças de todas as regiões do estado. Os números são o reflexo disso e a certeza de que estamos no caminho certo para recolocar Pernambuco como grande protagonista do Nordeste sob a liderança de uma mulher competente, capaz e sensível aos desejos do povo", afirmou Eduino Filho.

Eduino aproveitou para falar da influência do crescimento de Raquel nas eleições proporcionais. “Esse crescimento de Raquel vai também consolidar a eleição de uma bancada forte do PSDB-CIDADANIA: vamos eleger 8 deputados estaduais e 4 deputados federais.”, concluiu o pessedebista.

Levantamentos anteriores

Raquel também lidera todas as pesquisas já divulgadas por diferentes institutos de opinião: Empetec/ Diario, com 22,7%; e Simplex com 18,99%, das intenções de voto.

Foram realizadas entrevistas em municípios de todas as regiões de Pernambuco. O levantamento está registrado no TSE sob os números 09053/2022 (PE) e 04290/2022 (BR). 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário