quinta-feira, 24 de março de 2022

Arcoverde: Luciano Pacheco filia-se ao Patriota que sonhava com Bolsonaro

                      Mais um nome de Arcoverde para a disputa de um mandato a deputado estadual definiu seu destino partidário. O vereador e líder do governo Wellington Maciel (MDB), vereador Luciano Pacheco, eleito pelo MDB em 2020, filiou-se ao Partido Patriota para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco com apoio do governo LW. O parlamentar decidiu entrar no partido que sonhava em ter o presidente Jair Bolsonaro disputando a reeleição pela legenda.

O anúncio da filiação ocorreu nesta quinta-feira (24) com ampla divulgação nos blogs do estado. Para isso, o Partido Patriota promoveu, na tarde de hoje, a filiação de novos pré-candidatos para disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O ato ocorreu em um hotel da Zona Sul do Recife.

Entre os nomes que vão integrar a chapa do partido que deve apoiar a pré-candidatura do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) a governador de Pernambuco, estão, além do vereador arcoverdense, o ex-prefeito João Lira (Belo Jardim), o ex-deputado Beto Accioly, Bruno Pereira (ex-prefeito de São Lourenço da Mata), Joamy Alves de Oliveira (ex-prefeito de Araçoiaba), Fabinho Lisandro e Gera do Posto.

Também se filiaram ao Partido Patriota, comandado em Pernambuco pelo deputado federal Pasto Eurico, os ex-vereadores Diogo Cantarelli (Caruaru) e Gabriel Menezes (Petrolina); Cabo Nadelson Costa; João Turbina (Cabo); Dr. Anderson Aquino (Ouricuri); Micilene Medeiros (Lagoa do Carro); e Maria Inês, presidente da Associação dos Pensionistas PMs e Bombeiros de Pernambuco; e Sargento Assis (suplente de vereador do Recife). A expectativa é de que o Patriota consiga eleger de 3 a 4 deputados estaduais com uma votação abaixo de 20 mil.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM 

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário