segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Miguel Coelho passa por Arcoverde sem participar de encontro com populares e lideranças

                    Se na noite de ontem o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador, Miguel Coelho (DEM), reuniu centenas de pessoas no Clube Polimático da Pedra, sua passagem por Arcoverde na manhã de hoje (29) não tem encontro previsto com lideranças políticas e populares. O democrata vai apenas participar de uma entrevista na Rádio Itapuama FM, às 10h, ao lado do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). De Arcoverde, ele segue para a cidade de Ibimirim a onde participa de encontro na Câmara de Vereadores.

Em caravana pelo Estado, o prefeito de Petrolina também vai visitar a cidade de Floresta, comandada pela socialista Rorró Maniçoba. Os compromissos fazem parte de uma programação do prefeito, que pretende visitar cerca de 50 cidades até o final do ano.

Em Ibimirim, Miguel será recebido pelo o vice-prefeito, Charles do Paulistão, e pelo vereador Mércio Vieira na Câmara de vereadores da cidade, a partir das 11h30. No encontro ouvirá empresários, pescadores, presidentes de associações e políticos para mapear as prioridades da população para o estado e para a cidade.

A última visita da agenda é Floresta. Nos últimos dois meses, Miguel Coelho visitou mais de 20 cidades pernambucanas. Ele disputa a vaga de candidato da oposição com a tucana Raquel Lyra (PSDB), que reúne outros três partidos (Cidadania, PL e PSC). 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário