quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Itaíba: Regina participa de lançamento de programas voltados às mulheres com Governadora

                          A Prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PODE), foi uma das convidadas especiais da governadora em exercício, Luciana Santos (PCdoB), para participar na manhã desta terça-feira (09) do lançamento de vários programas e projetos voltados à proteção das mulheres contra a violência e de sua saúde. Segundo a prefeita, que estava acompanhada da Secretária de Cultura de Itaíba, Aninha Bispo, foi um momento importante para a luta das mulheres.

“Ficamos felizes de poder participar no Palácio do Campo das Princesas de ato tão importante para a defesa e valorização da saúde da mulher de Pernambuco, de Itaíba, de todo o nosso estado. São projetos importantes visam prevenir o câncer de mama e delegacias da Mulher que chegam para reforçar nossas lutas em defesa das mulheres itaibenses e pernambucanas. A governadora Luciana Santos está de parabéns pelo lançamento desses projetos”, afirmou.

A solenidade aconteceu no salão nobre do Palácio do Campo das Princesas, quando a governadora em exercício lançou o Programa de Ampliação do Acesso ao Diagnóstico e Tratamento do Câncer de Mama e assinou o projeto de Lei que amplia o quantitativo das Delegacias de Polícia e Prevenção e Repressão aos Crimes contra a Mulher. Estas últimas vão ser abertas em Arcoverde, Olinda e Palmares.

“Um grande momento que reuniu mulheres, prefeitas, lideranças de todo o estado, o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo; e a vereadora Liana Cirne (PT), do Recife. Lideranças engajadas na luta em defesa da mulher. De mãos dadas, vamos mudar nossa história para melhor”, finalizou a prefeita Regina Cunha celebrando os novos projetos do Governo do Estado. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário