quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Venturosa: João Henrique é um dos grandes homenageados do Persona 2021

                      Iniciado na política no começo de seus 20 e poucos anos, o vereador João Henrique, atual presidente da Câmara Municipal de Venturosa, no Agreste de Pernambuco, vem demonstrando uma grande desenvoltura na chamada nova política e esse talento para a articulação e trabalho em prol do povo o fez Persona 2021 Pernambuco, que homenageará a TV Asa Branca/Globo pelos seus 30 anos em Arcoverde no próximo dia 28 de outubro.

Um político que tem cheiro de povo e futuro promissor como revela Adriano Ferreira, da Senso Eventos.

“João tem demonstrado ao longo desses seus quatros mandatos a marca da inovação, da conciliação e do trabalho em favor do povo venturosense. Um jovem político, pecuarista, gestor escolar e advogado que se revela em uma grande promessa para o futuro administrativo e políticos de Venturosa. É uma grande revelação que se destaca em todo a região”, afirmou.

O vereador João Henrique tem 38 anos, ingressou na política em 2004, onde se elegeu vereador, agora em seu quarto mandato, e desde então tem demonstrado amor por sua terra e exemplo de político e de gestor ao assumir a presidência da Câmara Municipal pela segunda vez.

Marca da renovação política de Venturosa, João Henrique tem traçado seu caminho pelo respeito às opiniões, firmeza nos propósitos e transparência em tudo que faz. Seu mandato revela-se a verdadeira voz do povo, pronto para ouvir qualquer venturosense e de mãos dadas buscar as soluções para o desenvolvimento econômico e social de sua amada terra.

Segundo Adriano Ferreira, João Henrique demonstra uma liderança nata, algo visto apenas em políticos experientes, e sabe como ninguém abraçar o próximo e unir forças em prol de todos.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário