sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Márcia destaca legado de Duque ao comemorar ordem de serviço

                          A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, destacou a aliança com o ex-prefeito Luciano Duque, em solenidade de assinatura da ordem de serviço de pavimentação de mais de cem ruas. A solenidade com vereadores, Marília Arraes, Pedro Eurico e aliados, aconteceu na Câmara de Vereadores.

Além de comemorar, a postagem de Márcia destaca a parceria com Luciano Duque, posta em cheque por aliados de um e da outra a alguns dias.

“É aqui que mora a diferença. Uma diferença que hoje ganhará sentido para os moradores dessas mais de 100 ruas que serão pavimentadas em nossa cidade”.

E seguiu: “quando mais de 26 mil serra-talhadenses depositaram em mim a confiança de conduzir os rumos dessa terra, sabiam que eu iria trabalhar dia e noite para cumprir tudo que foi estabelecido como meta”.

Ela destaca que essa realidade tem uma construção feita pelo “ex-prefeito e grande amigo”, Luciano Duque. “Uma construção que me leva hoje a assinar a ordem de serviço de mais de 100 ruas”.

São quase 91 mil metros quadrados de pavimentação nos bairros AABB, IPSEP, Universitário e Cohab, com um investimento de mais de R$ 13 milhões de reais, oriundos da primeira emenda de bancada para Serra Talhada, dos deputados federais Marilia Arraes e Pastor Eurico, além de contrapartida do município.

“Agradeço a todos que fizeram parte desse momento: os deputados federais, Marilia Arraes e Pastor Eurico, meu grande amigo e ex-prefeito, Luciano Duque, e sua esposa Karina Rodrigues, além dos amigos vereadores”.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário