sábado, 18 de setembro de 2021

Persona 2021 vai premiar os grandes destaques do ano com homenagem a TV Asa Branca

                          Daqui a pouco mais de um mês, as empresas, empresários e empresários, personalidades da vida social, econômica e política de várias regiões de Pernambuco estarão sendo homenageadas na 12ª Edição do Prêmio Persona – Os Melhores do Ano, em Arcoverde, que em 2021 terá como grande homenageada a TV Asa Branca, afiliada da TV Globo que comemora 30 anos de história e sucesso. Segundo o apresentador Adriano Ferreira, um grande momento para celebrar a vida e o sucesso.

“Vivemos quase dois anos em um mundo limitado, cercado de proibições, ameaçados por uma pandemia, mas mesmo assim muitos conseguiram se superar, ultrapassar as limitações e desafiar seus limites. O Persona 2021 será esse grande momento de celebrar essas vitórias e nada melhor do que fazer isso homenageando uma das maiores vitoriosas da comunicação do interior de Pernambuco e do Nordeste, a TV Asa Branca. São 30 anos de sucesso que vão abrilhantar os 12 anos do Persona”, afirmou.

O Persona 2021 acontecerá no dia 28 de outubro, a partir das 20h, no salão de festas do SESC Arcoverde e seguirá todos os protocolos definidos pelo Governo do Estado diante da pandemia. O evento reunirá empreendedores e personalidades que se destacaram ao longo deste ano nos mais diversos segmentos econômicos e sociais. A partir da próxima segunda-feira (20), as redes sociais do Prêmio Persona e do Giro das Cidades começam a apresentar os primeiros homenageados deste ano.

Segundo Adriano Ferreira, a homenagem a TV Asa Branca é “mais que um reconhecimento a um veículo de comunicação que fez, faz e seguirá fazendo história em Arcoverde, região e em Pernambuco. Uma empresa que desbravou a comunicação da TV no interior e mostrou que temos talento, capacidade e qualidade para fazer o melhor”.

Criada em 1991, no Agreste e Sertão de Pernambuco, surgia uma TV que iria marcar a revolução da comunicação no interior do Estado: a TV Asa Branca. Passados três décadas, o Prêmio Persona 2021 vai homenagear os 30 anos de história e sucesso deste grande veículo de comunicação que mudou a cara de Pernambuco e o modo de vermos TV. Será a grande homenageada da Premiação que acontece no próximo dia 28 de outubro nos salões do SESC Arcoverde com transmissão ao vivo pela fanpage do prêmio, do Giro das Cidades, Folha das Cidades, TV Arcoverde e outros parceiros que representam mais de 170 mil seguidores.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário