terça-feira, 7 de setembro de 2021

Itaíba: Regina entrega ônibus e autoriza obras nas comemorações do 7 de setembro

                     Sem os tradicionais desfiles devido as restrições impostas pela pandemia, a prefeita Regina Cunha (PODE) celebrou o 7 de Setembro na manhã desta terça-feira, anunciando obras, novos recursos e entregando uma nova frota de ônibus escolares à população de Itaíba. Ao lado dos deputados Ricardo Teobaldo (Federal) e Rodrigo Novaes (Estadual), além do vice-prefeito Valdo do Pipa, vereadores e secretários, Regina afirmou sua disposição de continuar trabalhando para o povo.   

“É meu quinto ano que estou presente aqui e como sempre agradecendo ao povo e mostrando o que temos feito e o que faremos por nossa cidade. Temos uma frota de ônibus renovada com 08 novos veículos, vamos dar ordem de serviços para calçamento e a construção da ponte em Negras; estamos construindo escolas e na próxima semana retomamos as aulas com a entrega de kits e fardamento. O passado, passou; vamos seguir em frente, porque pra frente é que se anda”, afirmou.

Logo após a solenidade oficial, o deputado Ricardo Teobaldo destacou a garra da prefeita e citou que ele, juntamente com o deputado Rodrigo Novaes, já garantiram mais de R$ 40 milhões em obras para o município, citando recentemente R$ 3 milhões que vão chegar para calçamento e pavimentação e ressaltando a grande liderança da prefeita Regina. Novaes, por sua vez, destacou a visita do governador Paulo Câmara na próxima quinta-feira e as ações que serão anunciadas, como a reforma da Praça central de Itaíba, calçamentos e reforma do estádio de futebol com recursos de emenda apresentada por ele, entre outras ações, solicitadas pela prefeita pessoalmente a exemplo da estrada do Jirau. 

O vice-prefeito Valdo do Pipa, destacou que a data marcava a independência de todos os brasileiros, inclusive dos itaibenses e parabenizou a prefeita Regina pelo trabalho afirmando que continuará sempre ao seu lado para trabalhar por Itaíba e seu povo. O vereador Eraldo Pequeno por sua vez falou em nome do Poder Legislativo. Os 08 novos ônibus escolares, do Programa Caminho da Escola, desfilaram pela praça Cel. Francisco Martins.

Após o hasteamento da Bandeira e dos discursos, a prefeita Regina Cunha e comitiva deram a Ordem de Serviço para a construção do calçamento da Rua Dom Adelino Dantas e da construção da Ponte no Distrito de Negras, que vai interligar com o cemitério da comunidade.

Ainda durante a fala, a prefeita Regina Cunha destacou a construção da Escola de Muzarellys que deve entregar até o final do ano e a entrega do kit escolar e do novo fardamento a todos os alunos que acontece a partir da próxima semana. Ela também citou que já está licitando a nova escola do Jirau e vai à Brasília para destravar a obra da escola de 12 salas para a cidade de Itaíba. Sobre a vinda do governador, ressaltou as obras solicitadas que deverão ser anunciadas na quinta-feira (09).

“Quinta, vamos receber o governador com muito carinho. Eu preciso do trabalho do Governo do Estado em Itaíba para fazer as obras que o povo quer e precisa. Vamos estar junto com o governador em tudo que fizer por Itaíba, como a Escola Técnica Estadual, o assalto da estrada do Jirau, a liberação dos recursos do FEM que ele se comprometeu em fazer. Por isso, vamos receber o governador de braços abertos, na escola municipal Eva Maria Moumesso, que construímos com todo o carinho para nossos estudantes”, concluiu.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário