quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Vereador João Henrique anuncia 2º Aulão preparatório para concurso de Venturosa

                              Os candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Venturosa, no Agreste de Pernambuco, terão neste sábado, dia 07 de agosto, a segunda aula do “Revisaço Venturosa 2.0”, um curso preparatório a ser realizado na véspera de mais uma prova da seleção pública marcada para este domingo (08).

O aulão, ofertado pelo Jaula Curso Preparatório, é uma conquista do presidente da Câmara do município, o vereador João Henrique, que já contou com uma primeira etapa no último dia 31 de julho, véspera do primeiro dia do concurso.

A aula da revisão será totalmente online, através do canal do  Jaula Cursos no Youtube e irá tratar de embasamento teórico sobre os programas exigidos no concurso e a resolução de questões da banca FUNVAPI, responsável pela aplicação das provas. Ao aulão, ao vivo, acontece das 14h às 18h.

O vereador João Henrique destaca a importância desse aulões, lembrando que a Educação é um dos maiores motores do desenvolvimento. “Temos a Educação sempre como uma de nossas grandes prioridades e quando ela se alia a oportunidade de empregos, como agora, não medimos esforços para viabilizar os meios de ajudar os jovens e adultos que sonham em entrar no mercado de trabalho”, concluiu.

O Jaula Cursos é o mais antigo portal de notícias de Concurso Públicos de Pernambuco, atuando também como curso preparatório nos seguimentos presencial e EAD.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário