quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Raquel Lyra não aceita ser vice de Miguel Coelho

                       A informação dada pelo jornalista Magno Martins de que a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), integraria a chapa ao Governo do Estado liderada pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que vai para o DEM, como candidata a vice, foi negada por fontes do próprio PSDB como relatou o jornalista.

Segundo ele, “fontes credenciadas no PSDB nacional e estadual garantiram que as chances da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, renunciar ao mandato para ser vice na chapa de Miguel Coelho, conforme o blog noticiou, sendo este o desejo de alguns setores da oposição, são próximas a zero. Segundo essas mesmas fontes, Raquel só deixa o cargo se for para disputar o Governo”.

Avaliam ainda que, dos três postulantes no campo da oposição, Raquel é quem aparece com os melhores índices de intenção de voto. Ainda segundo essas mesmas fontes, Raquel é, no Nordeste, prioridade absoluta da direção nacional tucana, caso se disponha de fato a entrar na disputa em 22.

Em relação às vantagens de Raquel, citam ainda que a tucana já tem dois partidos comprometidos com a sua candidatura: o Cidadania e o próprio PSDB. "Raquel, além de liderar as pesquisas, ter uma gestão vitrine, é mulher e isso também é um diferencial", avalia uma das fontes. Do blog do Magno 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário