segunda-feira, 26 de julho de 2021

Saúde de Itaíba divulga calendário da 2ª Dose dos trabalhadores da Educação

                             A Secretaria de Saúde de Itaíba divulgou nesta segunda-feira (26) o calendário da vacinação da 2ª Dose da vacina contra a Covid-19 para os trabalhadores da Educação. A imunização acontece em duas datas distintas, de acordo com o dia da vacinação da 1ª Dose aplicada nas escolas da rede municipal de ensino. Segundo o Secretário Pedro Teotônio, com essa vacinação ficará completa a imunização dos profissionais da Educação.

“Com esses dois dias programados, vamos fechar o ciclo de imunização dos trabalhadores da Educação de Itaíba que se preparam para a volta às aulas presenciais. Vamos vacinar seguindo o planejamento já feito anteriormente e cumprir mais uma etapa nessa nossa luta contra a Covid-19”, afirmou.

Pela programação anunciada, a vacinação acontecerá na sexta-feira, dia 30 de julho, para quem tomou a primeira dose em 31 de maio. Já os trabalhadores da educação que se vacinaram no dia 07 de junho receberão a segunda dose no dia 06 de agosto.

No cronograma já definido, das 08h às 09h, serão vacinados os trabalhadores da Educação das escolas rurais e das Escolas municipais Major Inácio (Negras) e Getúlio Vargas (Jirau).

No horário das 09h00 às 10h30 é a vez dos profissionais das escolas municipais Emílio Garrastazu Médici e Professora Eva Maria Moumesso. Na sequência, das 10h30 às 11h00 é a vez dos trabalhadores da educação da escola Pedro Alcântara Ramos. De 11h00 às 11h30 é vacinação acontece no Educandário Menino Jesus. Encerrando vem os trabalhadores do Educandário Raio de Luz até às 12h00.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário