quinta-feira, 22 de julho de 2021

Presidente de câmara de Canindé de São Francisco morre após cair de ponte

                        Adilson Galindo Ramos, de 57 anos, natural de Itaíba (PE), morreu em um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (22), na BR-316 em Valença do Piauí. Ele era membro do Partido dos Trabalhadores (PT) e presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco, em Sergipe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 04h30. O condutor, Adilson Galindo, e um passageiro, um homem de 42 anos, caíram de uma ponte após o veículo ter saído da pista.

O corpo de Adilson Galindo foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PRF, a verificação preliminar indica que o condutor perdeu o controle do veículo após ter dormido ao volante.

O passageiro sofreu lesões graves, foi socorrido e encaminhado para o hospital. O homem relatou que ele e o vereador tinham como destino o Maranhão.

Natural de Negras, distrito de Itaíba, Adilson já foi vereador por sua terra e movido pelos negócios mudou-se para a cidade sergipana há mais de 15 anos, aonde também se envolveu com a política; estava como vereador e Presidente da Câmara Municipal pela primeira vez. Em 2016 ele concorreu para vice-prefeito ao lado de Erasmo Marinho Filho contra o também falecido Orlandinho Andrade e perderam a eleição. Perseverante, Adilson lançou-se para vereador pelo PT em 2020 e venceu. Já estava eleito para comandar o Poder Legislativo para o biênio de 2023 a 2024.

Familiares do político estão viajando para o Piauí para fazer o translado do corpo. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário