quarta-feira, 12 de maio de 2021

Projeto de Lei de Rodrigo Roa pretende lembrar as vítimas da Covid-19

                         Na semana passada, as vítimas da Covid-19 em Arcoverde foram lembradas através de um Projeto de Lei apresentado pelo vereador do Avante, Dr. Rodrigo Roa, que pretende definir uma data para homenagear a memória dos que foram à óbito devido a doença no município desde o início da pandemia em março de 2020.

O projeto determina que fica criado o Dia Municipal em Memória das Vítimas da Pandemia da Covid-19, que seria no dia 08 de abril, data do primeiro registro de óbito devido a doença em Arcoverde.

O objetivo do PL, segundo Rodrigo Roa, é guardar a memória dos cidadãos arcoverdenses mortos pela Covid-19, prestar homenagem a essas vítimas, marcar historicamente o enfrentamento e as consequências da pandemia no município e demonstrar respeito às famílias e vítimas da doença. O projeto foi aprovado pela Casa James Pacheco.

Casos – O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde informa que Arcoverde registrou mais um óbito nesta quarta-feira (12), elevando o total de vítimas da doença para 104 arcoverdenses. Os casos confirmados já são 4.576, sendo que existem 410 casos ativos e outros 284 suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário