sexta-feira, 7 de maio de 2021

Santa Maria: MPPE denuncia Mário Filho e Aline Vieira por simulação de atentado

                                 O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), apresentou denúncia em desfavor do ex-candidato a prefeito Mário Alves de Lima Filho, da sua esposa e ex-candidata a vereadora, Aline Vieira, e os seguranças, Jairo Nascimento da Silva e Diego Leandro da Silva Cavalcanti, no caso de suposto atentado durante a campanha eleitoral no município de Santa Maria do Cambucá em 2020.

A perícia realizada pela Polícia Civil no carro comprovou que todos os tiros foram efetuados de dentro do veículo, nenhum de fora para dentro, e concluiu que tudo se tratou de uma simulação.

Para o Ministério Público eles cometeram os crimes de falsa comunicação de crime, falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e falso testemunho.

Na época do suposto atentado a deputada Alessandra Vieira pediu “apuração” sobre o atentado. Aline Vieira é irmã do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, e cunhada da deputada. O suposto atentado aconteceu em outubro de 2020. Do blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário