terça-feira, 27 de abril de 2021

Itaíba: Regina comemora mais uma conta aprovada pelo TCE

                              Após duas aprovações de contas de Governo, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Pode), comemora às vésperas do aniversário de emancipação política do município mais uma prestação de contas aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Desta vez a prefeita teve sua Gestão Fiscal de 2018 aprovada por unanimidade pela 1ª Câmara do TCE-PE.

É a terceira prestação de contas da prefeita Regina Cunha aprovada em apenas três meses, sendo duas de Governo (2017 e 2018) e agora uma de Gestão (2018). Ainda em fevereiro a prefeita, reeleita em 15 de novembro do ano passado, também teve suas prestações de contas eleitorais aprovadas. Para prefeita, fruto do trabalho transparente.

“Sempre tivemos o compromisso com a verdade, a transparência e a seriedade no trato com o dinheiro público. Prova disso que o tanto que já fizemos com tão pouco, mudando a nossa saúde, educação, zona rural, assistência social. Tudo fruto de um trabalho de gestão baseado no planejamento e valorização de cada centavo que é do povo. Às vésperas do aniversário de Itaíba receber essa notícia, só nos deixa ainda mais alegre”, afirmou Regina.

Desde 2013 um gestor de Itaíba não conseguia uma aprovação das contas de Governo pelo TCE, e, entre fevereiro e abril, Regina já vai com três contas aprovadas junto ao Tribunal de Contas do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário