domingo, 18 de abril de 2021

Educação de Buíque reúne gestores e finaliza entrega de atividades remotas

                       Essa semana, a Secretaria de Educação de Buíque finalizou a entrega das atividades remotas em todas as escolas da rede municipal de ensino. Segundo Marilan Belisário, a equipe de ensino também recebeu esta semana as devolutivas das atividades. As entregas começaram no último dia 5 de abril.

O trabalho é o prosseguimento ao ensino remoto nas escolas municipais de Buíque, mantendo todas as medidas de segurança impostas pela pandemia, até que sejam retomadas as aulas presenciais.

Na manhã da última terça-feira (13), a Secretária de Educação, Marilan Belisário, e o diretor de transportes, João Paulo Cordeiro, participaram de um encontro com os gestores das escolas da rede municipal de ensino. Em pauta, assuntos sobre melhoria na rede ensino, transporte e direcionamento pedagógico quando da retomada do ensino presencial.

Com o objetivo de reforçar o quadro de professores para a retomada das aulas, a Secretaria de Educação vai promover seleção simplificada para a contratação temporária e cadastro de reserva para várias funções.

Existem vagas para Professor Infantil e Fundamental I, Professor II, Monitor de Creche, Cuidador para alunos especiais e outras necessidades, agente de merenda e zeladoria e agente de serviços gerais, motorista e agente administrativo. As inscrições começam no próximo dia 29 de abril. Mais detalhes no portal da Prefeitura de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário