sexta-feira, 30 de abril de 2021

Cultura disponibiliza vídeos da Lei Aldir Blanc em Itaíba

                       
A Secretaria de Cultura de Itaíba já colocou à disposição os vídeos referentes as contrapartidas da Lei Aldir Blanc. Quem quiser conferir pode acessar o portal oficial da prefeitura de Itaíba: www.itaiba.pe.gov.br.

Estão disponíveis para a população 23 vídeos, entre lives, oficinas de artesanato e gastronomia, protagonizados pelos artistas itaibenses que apresentam todo o seu talento e mostram um pouco de como fazer arte.

Segundo a secretária Ana Bispo, as oficinas presenciais continuam a acontecer no Centro de Convivência da Secretaria de Assistência Social e no Cras de Negras, seguindo todos os protocolos de segurança da pandemia da Covid 19.

Atualmente são oito (08) oficinas acontecendo no Centro de Convivência e mais um (01) no Centro de Referência e Assistência Social - Cras de Negras de artesanato com de temas relacionados a bordados, pinturas pintura em tecido, arte com madeira, entre outros. Na programação constam ainda mais quatro (04) oficinas que acontecerão nas escolas assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário