sexta-feira, 30 de abril de 2021

Alagoinha: Uilas vai adquirir trator com recursos repassados pela Câmara

                Na manhã desta sexta-feira (30), o prefeito de Alagoinha, Agreste de Pernambuco, Uilas Leal (PSB), recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Flávio Inácio (PSB), o repasse de R$ 90 mil fruto da economia realizada pela casa legislativa com os recursos do duodécimo enviados mensalmente pela prefeitura. Os recursos já têm destino certo: aquisição de um trator.

“Com esse importante recurso, iremos fazer a complementação e em seguida a aquisição de um trator para oferecer mais apoio ao nosso homem do campo. Aproveito para deixar a minha sincera gratidão ao Presidente e a todos os vereadores, em especial aos que compõem a nossa base”, afirmou Uilas Leal em suas redes sociais ao dar a notícia a população de Alagoinha.

Flávio destacou a parceria da Câmara com a Prefeitura, que vem promovendo a aprovação de leis municipais que beneficiam diretamente o povo e que neste momento de pandemia esse repasse de recursos será de grande importância para os cofres municipais. Para o prefeito Uilas, uma união de esforços aonde quem ganha é o povo.

“Seguimos construindo pontes para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Vamos continuar sempre buscando fortalecer parcerias como essa e trabalhar com muita garra e disposição para oferecer o melhor para o nosso município”, concluiu.

Em vídeo gravado em seu gabinete, o prefeito reforça o agradecimento pelo gesto do presidente da Câmara Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário