terça-feira, 30 de março de 2021

Itaíba: Marcelo Pilota é o novo líder do governo Regina na Câmara de Vereadores

                     Com aval da prefeita Regina Cunha (Pode) que está em seu segundo mandato, os vereadores Lula do Doce (PT), Eraldo Pequeno (Podemos), Dindo de Zé de Sérgio (Podemos), Jessé Tenório (PT) e o Vice Prefeito Valdo do Pipa (PTB) definiram que o vereador Marcelo Pilota (Podemos), presente ao encontro, será o novo líder do governo na casa legislativa.

A definição do nome ainda contou com a articulação do Advogado e assessor municipal Dr. Pedro Melchior. 

A escolha de Marcelo Pilota foi feita de forma consensual no encontro das lideranças na tarde desta terça-feira (30). Aos 29 anos e exercendo seu primeiro mandato de vereador, Marcelo construiu seu nome durante o primeiro governo de Regina, se destacando em várias áreas, entre elas a do desenvolvimento econômico quando teve à frente da Sala do Empreendedor.  

Eleito em 2020 como o segundo vereador mais votado com 866 votos, Marcelo Pilota desde os primeiros dias de mandato tem levado à frente a defesa do governo Regina da Saúde na casa legislativa. Prestes a completar 30 anos, próximo dia 19 de abril, o jovem vereador agradece a confiança dos colegas e diz que a responsabilidade é maior ainda.

“Tínhamos em nossa campanha um slogan que dizia ‘rumo ao novo com a força do povo’ e agora, como líder deste governo que transformou e vem transformando a realidade social e econômica de Itaíba nos últimos 04 anos, temos uma responsabilidade ainda maior com o nosso povo. Agradeço a confiança dos colegas de bancadas, da prefeita e do povo de Itaíba que nos confiou esse mandato que honremos todos os dias”, afirmou Marcelo Pilota.

Recentemente Marcelo solicitou que a prefeita Regina Cunha que fosse incluído na lista de prioridades da campanha de vacinação da Covid-19 os garis e demais profissionais da limpeza urbana. “Vamos seguir nosso trabalho em defesa do povo, apresentando projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida e agora, também, defendendo os projetos enviados pelo governo que sempre chegam para beneficiar o povo de Itaíba”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário