quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Ex-deputado Eduíno Brito é nomeado para Superintendente Parlamentar da Alepe

                      O ex-deputado estadual, Eduíno Brito, foi nomeado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros, para o cargo de superintendente parlamentar da Casa. A nomeação foi publicada no Diário Oficial de Pernambuco desta terça-feira (9).

Candidato ao cargo de Deputado Estadual em Pernambuco pelo PP, Eduino obteve 22.351 votos totalizados (0,50% dos votos válidos), mas não foi eleito nas Eleições 2018. Seu filho, Eduíno Filho, foi candidato a vice-prefeito de Arcoverde na chapa de Zeca Cavalcanti.

O ex-deputado apoiou a candidata da oposição na disputa à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT). Em seu perfil no Instagram, Eduíno postou, no dia 27 de novembro de 2020: “a mudança do Recife está cada vez mais perto. Domingo, com coragem e amor, vamos eleger a primeira prefeita do Recife. É Marília Arraes! É 13!”.

Agora foi nomeado pelo presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, que apoiou o candidato da situação, João Campos. Leia a íntegra do ato de nomeação: ATO Nº 27/21: O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso Xll, Art. 64 do Regimento Interno, e tendo em vista o contido no Ofício n.º 55/2021, do Presidente, Deputado Eriberto Medeiros,

RESOLVE: exonerar o servidor Tito Livio de Moraes Araujo Pinto, do cargo em comissão de Superintendente Parlamentar, Símbolo PL-SSC-1, nomeando para o referido cargo, José Eduíno de Brito Cavalcanti, nos termos da Lei nº 11.641/99, com as alterações que lhes foram dadas pelas Leis nºs 13.245/07, 15.161/13 e 15.985/17″.



Nenhum comentário:

Postar um comentário