segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Agências do Trabalho em Pernambuco oferece 269 vagas nesta segunda; em Arcoverde existem 02

                     O sistema público da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq-PE) reúne, nesta segunda-feira (1°), 269 vagas de emprego em 16 municípios do estado. As oportunidades foram disponibilizadas através das unidades da Agência do Trabalho.

Do total, três vagas foram reservadas para pessoas com deficiência e outras 37 são temporárias. As oportunidades são para os cargos de pedreiro, técnico eletricista, zelador, costureira, auxiliar de confecção, mecânico, entre outros.

Em Arcoverde estão sendo oferecidas duas (2) vagas, sendo uma de vendedor de serviços com salário de R$ 1.200,00 e outra de vendedor pracista, sem salário espeficado. Ambas exigem ensino médio completo.

Além de Arcoverde, há vagas no Recife, (50), Araripina (13), Belo Jardim (31), Bezerros (4), Cabo de Santo Agostinho (35), Caruaru (28), Garanhuns (1), Ipojuca (12), Nazaré da Mata (2), Petrolina (7), São Lourenço da Mata (2), Salgueiro (16), Santa Cruz do Capibaribe (40), Serra Talhada (3) e Vitória de Santo Antão (23).

Os interessados devem procurar uma das Agências do Trabalho do estado. O atendimento ocorre preferencialmente com agendamento prévio, feito pelo site da secretaria ou pelo Portal Cidadão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário