sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

PRF recupera caminhão com eletrodomésticos roubados em Arcoverde

                     Um caminhão e uma carga de eletrodomésticos que haviam sido roubados foram recuperados na noite da quarta-feira (13), na BR-232, em Arcoverde, no Sertão pernambucano. O motorista do veículo, que estava sendo mantido refém no carro utilizado pelos assaltantes, foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais realizavam uma ronda no km 240 da rodovia, quando notaram um caminhão e um carro estacionados em um terreno baldio. Ao se aproximarem do local, avistaram um homem ao lado dos veículos, que fugiu em seguida por um matagal.

Segundo a PRF, após revistarem o carro, os policiais encontraram o motorista do caminhão, que estava no banco de trás do veículo. O homem informou que havia sido assaltado pouco antes por três suspeitos armados.

Em consulta, foi descoberto que o carro havia sido roubado no dia 14 de dezembro de 2020, em Paulista, no Recife. O motorista foi encaminhado, junto com o caminhão e o carro, para prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, que irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário