segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

João Henrique vai comandar Câmara de Venturosa por mais dois anos

                       Após entregar a Câmara Municipal totalmente reformada no final de 2020, o vereador João Henrique (PL) vai comandar por mais dois anos (2021/2022) a Mesa Diretora da Casa Legislativa do município. Ele foi eleito para a presidência no último dia 1º de janeiro por 6 votos a 4 da vereadora Iana Quirino. Segundo Henrique, um reconhecimento ao trabalho realizado.

“Sempre pautamos nosso trabalho na boa relação com os demais vereadores, na negociação, e nos últimos dois anos promovemos uma série de melhorias na casa legislativa, fechando o nosso mandato anterior com investimentos de mais de R$ 62 mil na reforma e modernização da Câmara”, afirmou.

As reformas da Casa Severino Viana da Silva contemplaram obras de alvenaria, aquisição de novo mobiliário, climatização, novas luminárias em led, construção da nova galeria dos presidentes, entre outras. Na solenidade, também foi lançado e entregue o livro oficial com o Regimento Interno da casa legislativa.

Sobre o novo mandato como presidente da Câmara, o vereador João Henrique fez questão de ressaltar que pretende atuar da mesma forma, com amplo debate das questões do município, respeitando todas as correntes políticas e partidárias de Venturosa representadas na casa legislativa. As sessões ordinárias retomam no dia 05 de fevereiro, às 19h.

Advogado, casado, pai de dois filhos, eleito com 691 votos, sendo o quarto mais votado, João Henrique está em seu quarto mandato como vereador de Venturosa e já se colocou como alternativa do grupo político à sucessão do prefeito Eudes Tenório (PL), em 2024.



Nenhum comentário:

Postar um comentário