sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Escola Técnica de Buíque está com inscrições abertas

                          Até a próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, a Escola Técnica Estadual Jornalista Cyl Gallindo, em Buíque, está com as inscrições abertas para o Curso de Técnico em Administração na modalidade subsequente (presencial) e para outros cursos à distância (EAD). Para se inscrever é necessário ter concluído o ensino médio, ter CPF e e-mail válidos. 

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente através do site https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel até o dia 25 de janeiro. As provas remotas ou no polo com horário marcado podem ser realizadas entre os dias 27 deste mês e 05 de fevereiro. O resultado está previsto para acontecer no dia 12 de fevereiro e as aulas terão início no dia 03 de março.

Segundo a direção da Escola Técnica Jornalista Cyl Galindo, as aulas serão presenciais, no horário noturno, de segunda a sexta-feira. Serão realizados dois processos seletivos: um para o curso presencial de Técnico de Administração, com 90 vagas, e outro para os cursos à distância (EAD). Nessa modalidade, os cursos ofertados são Secretaria Escolar, Biblioteconomia, Logística, Administração, Design de Interiores, Desenvolvimento de Sistemas e Segurança do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário