sábado, 2 de janeiro de 2021

Arcoverde: Zirleide é empossada para segundo mandato de vereadora

                 Com um discurso emotivo, mas firme no papel de vereadora da oposição que será, a vereadora reeleita Zirleide Monteiro (PTB) foi empossada para seu segundo mandato levando na bagagem a segunda maior votação do pleito de 15 de novembro de 2020, quando obteve 1.856 votos dos arcoverdenses. Ampliou em mais de 70% sua primeira votação em 2016. No discurso, agradeceu a família, amigos e aos pais já falecidos. 

“Quero primeiramente agradecer a Deus por estamos aqui. Depois agradeço a minha mãe e meu pai, que não estão mais entre nós, mas nos deu força e acredito que estejam felizes ao ver a onde chegamos. Agradeço também aos irmãos, irmãs, filhos, esposo, a minha militância aguerrida e ao povo de Arcoverde por essa vitória”, disse a parlamentar trabalhista.

No seu discurso, ela ressaltou que foi eleita para ser oposição e lembrou que nunca fez crítica pela crítica, mas sim uma oposição de ideais, visão de governo e de cobrança aos direitos do povo de Arcoverde. Sob o olhar da prefeita Madalena Britto (PSB), afirmou que “nunca fiz oposição as pessoas, pessoal, mas ao governo, a sua falta de ação, as irregularidades”. Na casa legislativa, Zirleide sempre pautou sua ação na fiscalização do Poder Executivo, levando ao conhecimento da população as irregularidades do governo que se encerrou dia 31 de dezembro. 

Ao finalizar seu discurso, a vereadora Zirleide Monteiro reafirmou que continuará vigilante, na oposição, pronta para aprovar os projetos que chegarem à casa legislativa que sejam para o bem da população do município, mas que continuará fiscalizando, ao lado do povo.

“Que Deus abençoe nossa cidade e proteja nosso povo dos sofrimentos, da falta de atenção à saúde, à educação, à assistência social, às oportunidades. Vamos estar sempre presentes ao lado do povo, andando ao seu lado, em defesa de nossa cidade e de seu desenvolvimento”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário