sábado, 5 de dezembro de 2020

Venturosa promove Semana da Conciliação com 95% de resolução

                        Entre os dias 30 de novembro e 04 dezembro, a cidade de Venturosa, Agreste de Pernambuco, recebeu a Semana Nacional de Conciliação idealizada pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco. A Prefeitura do município deu total apoio a realização do evento que beneficiou dezenas de pessoas. 

Segundo o advogado Dr. Edvaldo Filho, o prefeito do município, Eudes Tenório (PL), disponibilizou uma sala para a realização das audiências entres as partes envolvidas, servidores municipais e computadores para a execução dos serviços.

Durante toda a semana, foram realizadas várias conciliações de processos litigiosos e transformados, dentro das possibilidades de cada um, em um acordo entre as partes. Segundo Dr. Edvaldo Filho, pelo menos 95% dos processos foram conciliados.

“Isso foi bom para as partes que chegaram a uma solução de processos que poderiam se arrastar por muito tempo e nós só temos a agradecer a prefeitura por todo apoio dado para a realização da Semana de Conciliação idealizado pelo Conselho Nacional de Justiça”, finalizou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário