terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Venturosa dá um show de luz e magia com decoração natalina

                   Sem a tradicional “inauguração”, que levava centenas de famílias as ruas da cidade, o prefeito de Venturosa, Agreste de Pernambuco, Eudes Tenório (PL) entregou no domingo (13) a iluminação natalina de 2020. Um show de luzes, arte e criatividade que tornaram as noites venturosenses mais iluminadas. Para o prefeito, o ano difícil e que devido a pandemia não permitiu o encontro das famílias. 

Para Eudes, o ano que chega ao final foi marcado pela pandemia da Covid-19 que levou vida, prejudicou a economia, mas também demonstrou a capacidade dos seres humanos de se superarem e já se vê uma luz no fim do túnel com o início da vacinação em todo o mundo. Para ele, mesmo em momento difíceis não poderia deixar de entregar a população uma iluminação natalina que reforce a esperança de dias melhores e o valor da família.

Na decoração, que já se transformou em cartão postal e cenário de fotos e selfs dos moradores e visitantes, a Prefeitura de Venturosa investiu na montagem de uma grande e iluminada árvore de Natal tendo à frente um letreiro em luzes saudando a chegada de 2021. O cenário fica em frente ao largo da Matriz de São José, padroeiro do município.

Já no pátio da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi montando um grande presépio com personagens que marcam o nascimento do Menino Jesus. A principal avenida da cidade, Av. Capitão Justino Alves, também recebeu uma ornamentação natalina com direito a Papai Noel. Apesar de todo o brilho e beleza, a prefeitura não programou nenhum evento devido a pandemia para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário