quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

TSE: Processos do Cacique Marquinhos e Sávio Torres serão julgados amanhã

                  Os processos que podem definir se haverá ou não novas eleições nas cidades de Pesqueira (Agreste) e de Tuparetama (Sertão do Pajeú), serão julgados nesta sexta-feira (18), último dia de sessões do Tribunal Superior Eleitoral antes do recesso de final de ano. Nos dois municípios os candidatos vitoriosos tiveram os registros de candidaturas indeferidos pela Justiça Eleitoral de suas cidades e concorreram sob judice. 

O julgamento do prefeito eleito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB), acontece a partir da manhã durante Sessão Extraordinária por meio eletrônico com término previsto até às 14h00. O relator do recurso especial eleitoral é o Ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto. Por ser por meio eletrônico, os ministros podem liberarem seus votos a qualquer hora.

Já o Cacique Marquinhos (Republicanos), eleito prefeito em Pesqueira, terá seu destino político definido à partir das 14h00, durante Sessão Extraordinária realizada por videoconferência. O relator do recurso especial eleitoral é o Ministro Sergio Silveira Banhos, que já deu seu voto indeferindo a candidatura de Marquinhos e recomendando novas eleições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário