quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Serra Talhada: Márcia Conrado tomará posse em cerimônia virtual

                 A Prefeita eleita  de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), e o vice-prefeito Márcio Oliveira tomarão posse no próximo dia 1 de janeiro a partir das 18 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. A cerimônia ocorrerá em formato virtual com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores.

Por questão de segurança, e seguindo as medidas de biossegurança de combate ao novo coronavírus, haverá apenas as presenças dos que tomarão posse, devendo o público em geral acompanhar a cerimônia pela rede social disponibilizada.

Na mesma ocasião, os vereadores eleitos no município também tomarão posse seguindo o mesmo protocolo de segurança. Veículos de Imprensa que quiserem cobrir serão notificados pela secretaria da Câmara, a fim de serem cadastrados para acompanhar a posse.

Em Afogados da Ingazeira, a solenidade de posse será realizada no Cine Teatro São José, às 19h30. Com presenças apenas dos eleitos, equipe de transmissão e cerimonial. Mais alguns familiares. A solenidade será transmitida pelos canais oficiais da Prefeitura, no YouTube e Facebook. A população também poderá acompanhar ao vivo pela Rádio Pajeú. Lá toma posse como prefeito Sandrinho Palmeira (PSB) e o seu vice, Daniel Valadares (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário