terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Prefeitura de Garanhuns suspende programação da 'A Magia do Natal'

               A Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, decidiu suspender toda a programação artística do evento "A Magia do Natal", tendo como base o último decreto expedido pelo Governo do Estado que inclui a proibição de shows e festas em comemoração ao Natal e Réveillon, realizados em espaços públicos ou privados.

A decoração do evento permanece exposta, já atividades como as apresentações da Ave Maria; projeto Som de Natal; Encantos de Natal; o Senta Que Lá Vem História; e o passeio no Trem do Papai Noel foram suspensas. Elas vinham sendo realizadas desde o dia 12 de novembro e obedecendo todos os protocolos dos órgãos sanitários no enfrentamento ao coronavírus.

As praças e demais pontos ornamentados terão reforço de equipes da Secretaria de Turismo, que irão orientar a população em relação ao uso de máscara, distanciamento e demais medidas obrigatórias para o combate à pandemia.

A Prefeitura destaca que desde a pré-produção até a concreta realização da Magia do Natal de Garanhuns 2020, mesmo em um momento tão crítico quanto a pandemia do novo coronavírus, todas as pessoas envolvidas na montagem e desenvolvimento se empenharam para que o trabalho fosse entregue com maestria como todas as edições anteriores. Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário