quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Prefeito de Venturosa paga 13º de servidores municipais

                  Cumprindo o anunciado durante entrevista na semana passada, o prefeito de Venturosa, Eudes Tenório (PL), depositou hoje na agência do Banco do Brasil os recursos para o pagamento do décimo terceiro (13º) salário dos servidores públicos municipais efetivos, aposentados, pensionistas, comissionados e contratados das diversas secretarias.

Segundo a Secretaria de Finanças, o abono natalino já está devidamente creditado nas contas bancárias dos respectivos servidores municipais e já pode ser sacado. Segundo o prefeito Eudes Tenório, esse é um compromisso que em Venturosa comemora mais de 200 meses.

Segundo ele, ainda em seu primeiro governo, em 2005, implantou o pagamento antecipado dos salários e benefícios dos servidores municipais. De lá pra cá, já são mais de duzentos meses que o funcionalismo recebe integralmente seu abono natalino ou até mesmo em duas parcelas, com uma sendo antecipada. "Na próxima semana, vamos estar pagando, antes do Natal, os salários de dezembro de todo o funcionalismo”, afirmou.

Com o pagamento do 13º salário nesta quinta-feira (10) e os salários de dezembro previsto para o próximo dia 18, a prefeitura de Venturosa vai injetar na economia do município, em apenas 10 dias, três milhões de reais (R$ 3 mi), favorecendo o comércio local e garantindo um final de ano mais tranquilo para os servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário