terça-feira, 3 de novembro de 2020

Dia de Finados com cemitérios sujos em Arcoverde

                Após se dedicar plenamente a realização de uma carreata política no domingo, mesmo em meio a pandemia da Covid-19 e de resolução do TRE que proibiu esses tipos de eventos, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), pelo visto esqueceu a limpeza dos cemitérios para o Dia de Finados, ocorrido ontem. Nas redes sociais, vários internautas postaram fotos da sujeira e abandono, além de tecerem críticas ao governo municipal.

Em postagem no facebook, a internauta Gil Andrade relata que ao chegar ao cemitério do São Miguel, localizado na Av. Pinto de campos, encontrou o “desprezo e a falta de respeito com todos que estão ali”. Segundo ela, e as fotos comprovam, “o lixo tomando de conta, restos de caixão, túmulos abertos, restos mortais dos nossos entes queridos! Um risco de contaminação total pra todos que estão fazendo suas visitas”.

Uma outra internauta (Edila Rocha), confirma as críticas afirmando ter visto tudo isso no dia de ontem (domingo). “Falta de respeito! Ali estão enterrados restos mortais de pessoas que amamos. Muito triste ver uma situação dessas e não comentar. Pagamos impostos pra que? Pra ver o abandono desse!! É vergonhoso isso”.

Veja abaixo mais imagens do cemitério feitas pelos internautas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário