quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Pedra: Osório fortalece pré-candidatura à reeleição com visitas e encontros


                   Após curar-se da Covid-19, o prefeito da Pedra no Agreste de Pernambuco, Osório Filho (PSB), retomou seu trabalho à frente da prefeitura e aproveitou as horas extras para cair em campo em busca de apoios à sua reeleição. Como pré-candidato, o prefeito vem promovendo nos últimos dias uma série de reuniões e encontros na cidade e distritos ao lado de seu pré-candidato a vice e atual vereador Riva.

A semana política começou já na segunda-feira (31), quando participou de uma live ao lado do ex-prefeito Francisco Braz tratando de temas de gestão pública e as experiências à frente da administração pública municipal.

Já ontem, terça-feira, Osório esteve reunido com lideranças e moradores dos distritos de São Pedro do Cordeiro, Tenebre e Distrito de Santo Antônio e região, quando tratou de temas referente ao homem e a mulher do campo, o fortalecimento da produção rural e a intensificação de obras de infraestrutura. Para o prefeito, oportunidades de ouvir a população e traçar as metas para o futuro.

“Temos trabalhado intensamente em todos os pontos do município, mesmo em meio uma pandemia que afeta tanto a população como a economia da cidade e região. Nesses encontros nosso grande objetivo é ouvir as demandas da população, as propostas e projetos para que possamos levar ao programa de governo que em breve vamos estar lançando, assim que começarmos a campanha eleitoral”, afirmou Osório Filho.

O socialista terá como adversário o vereador e pré-candidato do Avante, Junior Vaz, que tem como pré-candidato a vice o também vereador Tinan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário