segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Arcoverde: PTB lança Zeca Cavalcanti à prefeito em convenção dia 13


               Após governar Arcoverde por dois mandatos e exercer um mandato de deputado federal, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti será lançado como candidato à Prefeitura do Município pelo Partido Trabalhista Brasileiro no próximo domingo, dia 13 de setembro. A convenção, que será restrita aos candidatos e comissões partidárias, vai selar a aliança com o Podemos que indicará como vice o jovem engenheiro Eduíno Filho.

Com o objetivo de disputar o terceiro mandato, Zeca selou ainda em março uma aliança com o ex-deputado estadual Eduíno Brito e prega como metas a retomada do trabalho, geração de empregos e fortalecimento da saúde.

“Arcoverde terá um grande desafio para superar com os efeitos dessa pandemia e é com a experiência que temos, aliado a juventude de nosso pré-candidato a vice, que pretendemos investir fortemente em obras estruturadoras, na melhora da saúde e na criação de uma grande central de empregos, que visa dar oportunidades a nossos jovens e a população que busca um lugar no mercado de trabalho”, afirmou.

Além do PTB e Podemos, a coligação que vai levantar a bandeira da volta do ex-prefeito à Prefeitura de Arcoverde deverá contar com outras cinco legendas.

Na lista de candidatos a vereadores, a legenda trabalhista vem com três parlamentares de mandato que vão buscar a reeleição: Zirleide Monteiro, Everaldo Lira e Heriberto do Sacolão, além de outros candidatos que prometem lutar também por uma vaga na Casa James Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário