quinta-feira, 16 de julho de 2020

Manoel Tomé conquista tratores de arado para Tupanatinga


            Pré-candidato a prefeito pelo PSB, o ex-prefeito de Tupanatinga, Manoel Tomé, anunciou na manhã desta quinta-feira (16) a conquista de dois tratores com grade de arar para beneficiar associações da zona rural do município através de seu grupo político. Os veículos foram recebidos na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), por meio da 3ª Superintendência Regional, sediada em Petrolina.

As associações contempladas foram a Associação Rural Dona Carma, sediada no sítio Capoeira, na zona rural de Tupanatinga, e que beneficia os sítios Gato e Coco. O presidente da associação, o agricultor Carlos Roberto da Silva Barbosa esteve na CODEVASF para receber o trator e a grade de arado ao lado do ex-prefeito.

Também foi contemplada a Associação do Sítio Pilões, que recebeu pelas mãos do seu presidente, o agricultor Luciano Ferreira da Silva, o segundo trator e grade arar.

Para o ex-prefeito, são ações como essas que vão mudar a qualidade de vida das pessoas. “O trabalho não pode ser deixado para depois, temos que começar desde já a buscar recursos, obras e equipamentos para beneficiar nossa população. A parceria entre a CODEVASF e as associações rurais é a forma mais rápida e eficiente de beneficiar o homem do campo”.

Manoel Tomé (PSB), finalizou dizendo que sempre esteve ao lado das associações, dos pequenos produtores e do povo quando prefeito e que vai fazer muito mais. “Vamos seguir em frente na certeza de que podemos e vamos fazer muito mais, tanto para a zona rural como para os moradores da cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário