quarta-feira, 8 de julho de 2020

Eudes comemora chegada de novo empreendimento em Venturosa


              Desde essa terça-feira, dia 7 de julho, a cidade de Venturosa conta com mais um novo empreendimento que demonstra uma recuperação das atividades econômicas mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus. Trata-se do novo posto de combustíveis e serviços Auto Posto Vip, que foi saudado pelo prefeito Eudes Tenório em suas redes sociais.

“É uma demonstração que mesmo em meio a uma crise de saúde e econômica nunca vista em nosso mundo, o município demonstra forças para crescer e criar novas oportunidades de negócios e trabalho. Parabéns a todos que acreditam em nossa terra que vêm a pelo menos 16 anos em ascensão, crescendo, mesmo em meio as crises”, afirmou.

O evento que ocorreu dentro das recomendações de distanciamento social e evitando aglomerações, contou com as presenças de secretário, vereadores, empresários do padre Fábio de Lima e do pastor da Igreja Assembleia de Deus Pernambucano (IADPE), que além de abençoar o empreendimento parabenizou o prefeito por sua gestão.

“Na oportunidade, quero parabenizar também o senhor prefeito, Eudes Tenório, que proporciona, e também condiciona ao cidadão, a família venturosense a sonhar com oportunidades; porque é o que está faltando nesse mundo, sobretudo oportunidade de trabalho, se sustentar de uma forma mais favorável o seu lar e sua família. E todo o tempo que tenho morado em Venturosa, eu tenho visto isso”, afirmou.

O Auto Posto Vip é de propriedade do empresário José Paulo Cavalcante que esteve acompanhado da esposa Maria de Fátima e de seus filhos Paulinho e Daniel, que participam dos negócios. O empreendimento gerou uma média de 11 empregos, abrindo novas oportunidades no mercado de trabalho de Venturosa e ampliando a rede de serviços do município.

Ao final, Eudes finalizou suas palavras ressaltando acreditar no potencial econômico de Venturosa e na força de seu povo para superar as dificuldades. “Por isso nunca perdemos a fé e a crença de que tudo isso vai passar e vamos dar a volta por cima com trabalho e união. Venturosa está de parabéns”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário