quarta-feira, 8 de julho de 2020

Com show de Nena Queiroga, Arraiá Solidário ajuda projeto social de Sertânia


                 O Arraiá Solidário Sertânia sem Fome é uma ação para a compra de alimentos que serão destinados ao projeto do Lar Fraterno Vovó Cavendish, no sertão pernambucano. A live solidária será realizada nesta quinta-feira (9), a partir das 19h, com a participação dos cantores Nena Queirogam, Cristina Amaral e Deivinho Sanfoneiro. A transmissão das apresentações será feita no canal do Youtube da Faculdade de Olinda (Focca) e a UniSãoMiguel, que promovem a live.

A iniciativa é para ajudar o Lar Vovó Cavendish, uma instituição sem fins lucrativos que presta assistência para cerca de 200 crianças com atividades educacionais e ampara mais de 2 mil famílias sertanejas. 

Esse é o quarto ano do Arraiá, que firma a parceria entre as duas instituições de ensino superior.  A live junina conta com o apoio das empresas Algar Telecom, Transworld, Tarciana Santiago Fisioterapeuta, Consultoria Cristiano Gouveia, Glamour Formaturas, Doce Amor e Adoçar. A arrecadação de alimentos não perecíveis continuará por todo o semestre.  

No ano passado, foram doados cerca de 9 mil quilos de alimentos arrecadados. Este ano, os pontos de arrecadação são dois: o Campus I da Focca, no sítio histórico em Olinda e o Campus da UniSãoMiguel, localizado à Av. Conde da Boa Vista, nº 1410. Mais informações através do número (81) 98161.7884. Do DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário