quinta-feira, 14 de maio de 2020

Osório comemora 139 anos da Pedra com entrega de veículos


               O prefeito da Pedra, Osório Filho (PSB), realizou nesta quarta-feira (13), uma série de ações em comemoração aos 139 anos de emancipação política da Pedra. As ações começaram cedo com o hasteamento das bandeiras na sede da prefeitura, numa cerimônia restrita há alguns secretários e com a presença do vice-prefeito, Messinho e do vereador Leandro.

Para marcar a data, Osório fez a entrega de três novos veículos que ficarão à disposição da Secretaria de Saúde: uma ambulância totalmente equipada, uma sprinter com 23 lugares e um veículo de passeio com sete lugares. O investimento da prefeitura é da ordem de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). Ele destacou a luta da prefeitura nestes tempos de pandemia. 

"Estamos trabalhando em todos os sentidos, paralelo a essa árdua tarefa de combate a pandemia do novo coronavírus, para avançar nas conquistas da Pedra. Nestes 139 anos temos muitas vitórias a comemorar, mas a hora é de trabalhar ainda mais para podermos entregar mais e mais melhorias a nossa população", afirmou.

Dentro da programação dos 139 anos de emancipação política da Pedra, estava programada uma Live com vários artistas e músicos da cidade, mas devido a notícia da primeira morte provocada pelo Coronavírus e de outra morte que aconteceu na nossa cidade, o evento foi suspenso pelo prefeito em respeito e solidariedade às famílias.

A programação da emancipação foi encerrada oficialmente às19h30, com a realização da Missa celebrada pelo Padre Adjailson Araújo e transmitida através das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário