sexta-feira, 1 de maio de 2020

Caixa e Banco do Brasil são alvos de explosões na cidade de Sertânia


              Uma madrugada de feriado marcada por explosões, fogo e tiros. Assim começou a madruga do Dia do Trabalhador em Sertânia quando as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal foram alvos de ataques de assaltantes municiados de explosivos. Os bandidos invadiram a cidade por volta das 03h30 em três veículos e fortemente armados segundo testemunho de populares.

As explosões causaram sérios estragos nas agências e até o momento a polícia não sabe informa a quantia levada. Segundo a informações extraoficiais, os bandidos entraram por trás das agências para chegarem ao cofre central de cada uma. O maior estrago teria sido na agência do Banco do Brasil que atualmente não mexe com numerários devido a última explosão ocorrida. 

Já a Caixa, que vem pagando diariamente o auxílio emergencial, deverá ter seu atendimento prejudicado a partir da próxima semana devido a ação dos bandidos. 
Após os ataques as unidades bancárias numa ação que teria durado 30 minutos, os bandidos fugiram em direção a zona rural do município aonde incendiaram os veículos após os abandonarem, fugindo com destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário