sábado, 11 de abril de 2020

Prefeito de Venturosa suspende feira livre da terça-feira


       Em um pronunciamento oficial veiculado nas redes sociais da prefeitura de Venturosa na manhã deste sábado, o prefeito Eudes Tenório (PL), pediu mais uma vez que a população siga as recomendação da Secretaria Municipal de Saúde e da OMS e fiquem em casa. Ele também anunciou a suspensão da feira livre e pediu disciplinamento no comércio que ainda pode funcionar.

Na fala, Eudes ressalta que “estamos entrando na semana mais crítica para a disseminação do Covid-19” e diante do perigo e pensando na proteção da saúde e das vidas dos venturosenses, decidiu suspender a realização da feira livre da próxima terça-feira, dia 14 de abril, a fim de evitar aglomerações e a grande circulação de pessoas na cidade. 

O prefeito também pediu aos comerciantes donos de mercadinhos, supermercados, aos bancos e correspondentes bancários que procurem disciplinar as filas para evitar aglomerações e a proximidades das pessoas, assim como manter a higienização dos locais.

Eudes reforçou que às pessoas que precisarem sair de casa que não levem outra como companhia, seja criança ou idosa. “A você dona de casa, a você dono de casa, eu queria pedir que ao ir ao mercado, ao ir a farmácia, ao ir a padaria, enfiam, ao ir ao comércio, que vá uma única pessoa, não leve uma criança, não leve um idoso. Se você tem idade acima de 55 ou 60 anos, peça a uma pessoa mais jovem fazer as suas compras. Eu peço a você encarecidamente, vamos trabalhar juntos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário