sexta-feira, 3 de abril de 2020

Buíque: vereador Leonardo deixa Jonas e é bem recebido pelo grupo de Arquimedes


               No apagar das luzes da janela partidária o prefeito Arquimedes Valença (MDB) deu mais um xeque mate na pré-campanha do ex-prefeito Jonas Camelo (PSD) ao receber o apoio do vereador Leonardo de Gilberto que assinou a ficha de filiação ao partido do Movimento Democrático Brasileiro – MDB. Leonardo era um dos defensores do ex-prefeito, mas em live com o blogueiro Adauto Nilo, disse que Jonas “poderia ter sido mais amigo”. O novo aliado foi muito bem recebido pela turma do “Jacaré”, como se intitula o grupo do prefeito Arquimedes que ressaltou a chegada de Leonardo.

“As pessoas que querem paz, querem harmonia, querem trabalho, todo o nosso grupo está abraçando o vereador Leonardo para continuar o trabalho, o respeito e a dignidade do povo de Buíque. Lhe abraçamos de coração. É um homem guerreiro, trabalhador, que sempre se dedicou em prol do povo e dos mais carentes e terá em nosso governo todo o apoio para avançarmos no desenvolvimento de nossa terra e nossa gente”, afirmou.

Na entrevista a Adauto Nilo, o vereador Leonardo disse ter até ficando surpreso pela grande receptividade por parte do grupo do prefeito Arquimedes. “Temos que agrade a receptividade, por nos ter recebido com respeito e carinho. Chego para somar, para gente trabalhar. Muitos aceitaram que fizéssemos uma aliança com Arquimedes e estão juntos nessa caminhada”, disse o parlamentar.

O vereador disse que ia trabalhar para se eleger, para eleger o prefeito Arquimedes novamente e afirmou que, mesmo na oposição, o prefeito sempre se dispôs a ajudar, mas não quis se comprometer porque sempre defendeu o amarelo, como agora está defendendo o vermelho. “Vamos dar as mãos e seguir em frente. Estou à disposição de todos e a amizade com os amigos permanece, independente da cor do partido”, afirmou.

Leonardo fez um histórico de sua atuação como único vereador a defender o nome do ex-prefeito Jonas. “Sempre fui opositor ferrenho, mas sempre com respeito aos eleitores. Jonas poderia ter sido mais amigo meu. Tenho sido recebido pelo grupo de Arquimedes com um enorme carinho”, ressaltou.

Ele também teceu críticas ao pré-candidato a vice-prefeito da possível chapa do ex-prefeito Jonas Camelo, o pecuarista Modésio. “Se for pessoas agressivas, como tem aí o pré-candidato a vice-prefeito. Ele tem que saber que aquele povinho dele, ali, ao redor dele, tem medo dele, tem pavor por ele, mas Leonardo de Gilberto não tem não. Pra mim ele não é ninguém, não é nada; pra mim ele não serve pra nada”.

Afirmou ser um homem de bem e que respeita o povo. “Sai de um grupo que não me cabia mais. Disse que várias pessoas no grupo estão brigados por causa desse vice-prefeito”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário