quinta-feira, 5 de março de 2020

Arcoverde: Zeca anuncia aliança e nome de vice para as eleições 2020


            Logo mais, às 11h30, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) participa de uma entrevista ao jornalista João Ferreira, da Rádio Itapuama FM, tendo como tema central as eleições para prefeito deste ano em Arcoverde. Zeca deve anunciar o nome do pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa para as eleições de 04 de outubro próximo e as novas alianças que vão compor seu palanque no pleito deste ano.

Em suas redes sociais, o ex-prefeito anuncia a entrevista e diz que nela vai “abordar o cenário das eleições de 2020, as forças que vão caminhar juntamente conosco e o povo de Arcoverde para que nossa cidade volte a sorrir, retome seu desenvolvimento e crie oportunidades para todos”.

Ex-prefeito de Arcoverde por dois mandatos (2005/2008 e 2009/2012), Zeca Cavalcanti deixou a prefeitura com quase 90% de aprovação segundo dados do instituto Plural feito em dezembro de 2012. Na entrevista de logo mais, o ex-prefeito deve anunciar as forças políticas que vão marchar com ele na campanha eleitoral que começa no próximo dia 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário