quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Pedra: Osório firma novas parcerias com o Governo do Estado para obras


              Às vésperas do Carnaval, o prefeito da Pedra, Osório Filho (PSB), resolveu tocar outros instrumentos antes dos clarins anunciarem o início da festa de momo e garantir novas obras para o município numa parceira com o Governo do Estado. Para isso, teve encontro com o governador Paulo Câmara (PSB) e o deputado estadual Waldemar Borges (PSB).

O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), no Palácio do Campo das Princesas, aonde o prefeito tratou da liberação de recursos e obras na área de infraestrutura no município da Pedra. Na lista ainda tem novos projetos que Osório preferiu aguarda a finalização para poder anunciar.

“Nesse encontro, alinhamos ações para o município da Pedra, garantindo recursos para conclusão das praças e calçamentos e outros projetos que em breve anunciaremos. Tudo isso é fruto de uma parceria que começou lá atrás, baseada na confiança, lealdade e na amizade. Teremos ainda muitos mais frutos dessa parceria”, afirmou.

De acordo com o prefeito, durante a conversa também foram tratados temas políticos da Pedra e região com vistas a elaboração de novos projetos estruturadores que fomentem a economia local e regional com o objetivo de gerar empregos e atrais novos investimentos que beneficiem a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário