sábado, 22 de fevereiro de 2020

Pedra faz Carnaval descentralizado com 03 dias de folia


              Apesar de não ter grandes tradições carnavalescas, o município da Pedra, Agreste de Pernambuco, tem Carnaval sim e começa neste sábado, de forma descentralizada, iniciando pelo Distrito de Santo Antônio, agora ao meio-dia. Quem faz a festa por lá é Ivo BS e Zenildo Silva.

Chegando à cidade, a folia é retomada à noite, à partir das 19h, com o tradicional desfile do Bloco das Virgens, com concentração no Prateado. De lá, a irreverência do bloco toma de conta das ruas da cidade ao som de Robson Torres.

No domingo, dia 23, a festa segue com a Folia no Poço das Ovelhas, zona rural do município ao som de Ivo BS. Também no domingo (23) tem Folia em São Francisco com Dan Paredão e Diego Safadão, começando ambos a partir das 12h.

Na segunda-feira de Carnaval o folião dá um sossego e retoma na terça-feira, dia 25, com a edição do Carnaval Todos na Folia na Praça Coronel José Diniz, à partir das 14. Vão se apresentar no palco da festa comandado pelo prefeito Osório Filho (PSB) o DJ Diego Mira, Jonah Play, Walkyria Samtos e Kaik Góis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário