sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Itaíba paga salários de fevereiro logo após o Carnaval


              Dois dias após finalizar um dos que foi apontado como o melhor Carnaval do município dos últimos anos, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, liberou na manhã desta sexta-feira (28) o pagamento dos salários de fevereiro de grande parte dos servidores públicos municipais.

Receberam já hoje, os funcionários efetivos e contratados das secretarias de Administração, Finanças, Governo, Desenvolvimento, Cultura, Assistência Social, Esportes, Infraestrutura, Serviços Públicos e Educação. Até o dia 10 serão pagos os servidores da Secretaria de Saúde, os aposentados e pensionistas. A prefeita disse que, mesmo após uma grande festa, não deixará jamais de cumprir os compromissos com o funcionalismo.

“Fechamos o mês de fevereiro felizes pela grande festa de nosso povo brincando um carnaval de paz e alegria e hoje, graças a Deus e ao planejamento sério e transparente de nosso governo, estamos pagando os salários dentro do próprio mês ao nosso funcionalismo, como estamos fazendo desde que iniciamos nossa administração, mesmo em meio as dificuldades”, afirmou a prefeita Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário