segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Arquimedes com o ex-vereador Rômulo Camelo mostra liderança durante festa do Tanque


                As comemorações da tradicional Festa de São Sebastião no povoado do Tanque, zona rural de Buíque, foram marcadas pela multidão que foi assistir aos shows de Walkyria Santos, Vilões do Forró e Maciel Kuré e a força e liderança política demonstrada pelo prefeito Arquimedes Valença (MDB), que está no seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Buíque. Ao seu lado, o ex-vereador Rômulo Camelo, tio do ex-prefeito Jonas Camelo, com quem está rompido politicamente.

Acompanhado de vereadores, secretários, lideranças políticas e comunitárias, Arquimedes Valença surgiu em meio ao povo, lembrando os mitos da política que saem arrastando multidões. Abraços de velhos amigos, jovens, estudantes, homens e mulheres, paravam a todo o momento o prefeito e sua comitiva em busca da palavra amiga e segura sobre o presente e o futuro de Buíque.

Ao lado de sua esposa, Marcia Camelo, que poderá se candidatar a vereadora no pleito deste ano, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Rômulo Camelo, era uma das lideranças políticas mais animadas na comitiva do prefeito. Tio de Jonas, Rômulo faz parte de um grupo que se sentiu traído pelo ex-prefeito e retorna ao palanque de Arquimedes, onde começou sua vida política.

Após percorrer o trajeto da festa até o palco em meio à multidão, o prefeito Arquimedes Valença abriu oficialmente a noite falando da alegria de estar comemorando mais uma festa de São Sebastião e destacou as obras que estão em andamento e que serão autorizadas nos próximos dias, como o asfaltamento de diversas ruas, a construção da quadra do Carneiro e a construção de uma nova UBS.

Estimulado por amigos e lideranças a disputar a reeleição em outubro próximo, o prefeito Arquimedes Valença tem dito que eleição é na hora da eleição, “agora é momento de seguir trabalhando, construindo as obras que nosso povo precisa e anseia. Temos muitas entregas para serem feitas e vamos trabalhar dia a dia para que nossa gente tenha mais e mais conquistas. A hora é de trabalho e o trabalho vai fazer a diferença, vai continuar”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário