segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Serra Talhada: Duque anuncia Márcia Conrado como candidata no próximo dia 20


            Márcia Conrado, atual Secretária de Saúde de Serra Talhada, é a candidata do grupo do prefeito Luciano Duque. O anuncio oficial será feito na sexta-feira, dia 20 de dezembro, como confirmou hoje o prefeito em entrevista ao programa Frente a Frente do jornalista Magno Martins.

Segundo Luciano em todas as pesquisas o nome de Márcia Conrado tem se destacado entre os outros nomes ligados ao governo e que também foram testados nas sondagens. Ele não quis revelar quem foi o segundo melhor colocado nas pesquisas realizadas ao longo de sete rodadas de levantamentos.

Apesar de dizer que ainda ia ouvir o “grupo” e correligionários para poder confirmar o nome, Duque disse abertamente que Márcia reunia todas as condições de ser realmente a candidata oficial e de que “agora era a vez das mulheres”.

Com um governo bem aprovado, Luciano Duque aposta e investe no nome de sua secretária de Saúde, Márcia, desde o início do ano e, segundo ele, ela tem todos os requisitos para disputar e vencer as eleições municipais de 2020 em Serra Talhada. 


[

Nenhum comentário:

Postar um comentário