segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Pedra anuncia Festa de Reis com Walkiria, Thulio Milionário, Léo Magalhães e Pedrinho Pegação


                   Entre os dias 03 e 05 de janeiro, encerrando o ciclo natalino, a cidade da Pedra, Agreste de Pernambuco, realiza a tradicional Festa de Reis, que reunirá em três dias 20 grandes atrações artísticas e culturais que estarão se apresentando no palco principal da festa e no Polo Cultural Dr. Ezequiel Braz Macedo, entre elas: Thullio Milionário, Walkiria Santos, Pedrinho Pegação, Harry Estigado. O evento ainda reúne eventos para o público infantil, artesanato e produtores de leite e queijos.

Na praça Coronel José Diniz - Centro da cidade, ficará o Pedra Produz, Polo Cultural e espaço para exposição de artesanato das obras de artistas da Pedra, esculturas, renda, renascença, doces, e muito mais. Na Praça Imaculada Conceição terá a Árvore de Natal e a Iluminação da Matriz para a Festa de Reis. Na Praça do Estudante ficará os parques de diversões, banca de brinquedos e bancas de jogos.


A festa será aberta oficialmente no dia 03, sexta-feira, com os shows de Walkiria Santos, Thullio Milionário e Ivo Martins, a partir das 20h no Palco Central montado na Rua Alice Japiassu, localizada no Centro da cidade. Ainda se apresentam no palco central da festa Jonah Play, Wallas Arrais e Pedrinho Pegação, no dia 04 (sábado); Harry Estigado, Geninho Batalha e Léo Magalhães no dia 05 (domingo). 


Já no Polo Cultural, a Festa de Reis da Pedra começa no dia 04 de janeiro, às 16h, com O Natal de Frozen e seus amigos, Patati e Patatá Cover e Turma do Bita. Na sequência tem a apresentação da dupla de repentistas Maximino Bezerra e Chico de Assis, às 18h. Em seguida se apresentam o Reisado São José, Banda Cabeça de Alho e Coco Trupé de Arcoverde.

O segundo dia do Polo Cultural, no sábado (04) terá como novidade o Happy Our, às 17h, com Eddy e Natan, seguido de Oz11, dos repentistas Geraldo Pereira e Lídio Vaz, Pastoril Estrela Celeste, Siriri Horizonte Alegre, banda de pífanos Olhos D’Água e Giovana Freitas. Neste mesmo dia, às 20h, acontece uma homenagem ao médico que é símbolo da cidade da Pedra e um ícone na saúde do município, Dr. Ezequiel Braz Macedo. Familiares e amigos vão prestar uma grande homenagem as décadas de dedicação do Dr. Ezequiel a população da Pedra.

A Festa de Reis da Pedra se encerra oficialmente no dia 06 de janeiro, com a tradicional Missa de Reis, tendo como celebrante o padre Adjailson Araújo, às 19h, na Igreja da Matriz da Imaculada Conceição na Praça José Carlos Simões, no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário