sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Duas mulheres ganham sorteio de diárias em Porto de Galinhas do Persona 2019

Yonara Andrade foi a primeira sorteada
          Duas personalidades femininas foram as sorteadas pela organização do Prêmio Persona 2019 e ganharam as diárias na Praia de Porto de Galinhas ofertadas pela Conectur Viagens e Turismo e pela Pousada Carcará. O sorteio foi realizado pelo apresentador Adriano Ferreira direto da Conectur, ao lado do empresário Marcos Andriola.

A recém-eleita Conselheira Tutelar Yonara Andrade, de Arcoverde, foi a primeira contemplada, ganhando o direito a duas (02) diárias e mais R$ 100,00 patrocinados pela Conectur para curtir a praia de Porto de Galinhas. A contemplada foi uma das premiadas do Persona 2019, sendo destaque como uma das conselheiras tutelares eleitas que surpreenderam este ano.

Psicóloga Eunice Magalhães premiada
Já a segunda promoção, patrocinada pela Pousada Carcará, localizada também na praia de Porto de Galinhas, teve como sortuda a psicóloga Eunice Magalhães, que atende na PsicoClin, localizada na Av. Cel. Antônio Japiassu, 430. Especialista em Terapia Cognitiva Comportamental, Eunice Magalhães atende a crianças, jovens, adultos e idosos.

As vencedoras agora irão escolher as datas para poder curtir a premiação que o Persona 2019 presenteou aos participantes da grande noite de sábado, no SESC Arcoverde. Segundo Adriano Ferreira, o Persona 2019 além da credibilidade e do alcance que promoveu as marcas e personalidades premiadas, comprovou seu compromisso com as empresas e empresários. Ele também anunciou que em 2020 o Persona vai vir com mais alcance e promoções.

Este ano, o Prêmio Persona 2019 marcou uma década da escolha dos Melhores do Ano em Arcoverde e Região, organizado pela Senso Eventos & Pesquisas com apoio dos sites Em Manchete, Folha das Cidades, Arcoverde Eventos, TV LW, TV Cultura e TV Jornal Caruaru. Foram mais de 150 empresas e personalidades do mundo social, econômico e político, além de veículos de comunicação, premiados no SESC Arcoverde sábado passado, dia 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário