terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Cinco pessoas morrem em deslizamento de terra


              Uma barreira deslizou na madrugada desta terça-feira (24) e destruiu duas casas no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. Cinco pessoas morreram, entre as vítimas está um bebê de apenas três meses. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital da Restauração. Outros dois moradores ainda estão desaparecidos. Equipes dos Bombeiros fazem buscas nos destroços.

O deslizamento aconteceu na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, por volta das 2h. Duas casas foram atingidas. Seis viaturas, sendo duas de busca e salvamento, uma de busca com os cachorros, uma de comando operacional e duas de resgate, além de equipes da Defesa Civil do Recife estão no local. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Em nota, a Prefeitura do Recife informa que, desde a madrugada desta terça-feira (24), através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Defesa Civil e Emlurb, está prestando todo o apoio à Compesa para que seja garantida assistência aos familiares das vítimas e moradores da área onde aconteceu o acidente em Dois Unidos. O SAMU, a Defesa Civil e a Emlurb também estão prestando apoio ao Corpo de Bombeiros no resgate e atendimento no local. A Prefeitura afirma que se solidariza com os parentes das vítimas e com toda comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário